hair-transplant-questions-2

Um transplante capilar é a forma ideal de dar a você uma cabeça cheia de fios atraentes e luxuosos. Se você perdeu os seus cabelos ou se você está enfrentado uma diminuição dos fios no topo de sua cabeça, um transplante capilar irá restaurar o seu visual, a sua confiança e a sua autoestima. Mas passar por um transplante capilar não é uma decisão rápida e simples – ou ao menos não deveria ser. Tomar a decisão de realizar um procedimento como este deveria levar tempo e é algo que deveria ser feito apenas após discussões com o seu médico qualificado e experiente. Ele será capaz de colocar você exatamente na direção certa em relação ao que irá funcionar pra você, e o que não irá.

hair-transplant-questions-1-300x200

É importante encontrar uma clínica e um profissional com os quais você se sinta confortável. A melhor forma de conhecer a pessoa e o local é fazendo perguntas – e não são apenas as respostas que irão fornecer a você as razões para escolher aquela clínica ou para ficar longe dela. É a forma como as suas perguntas são respondidas, se as perguntas são evitadas e se você gosta das respostas, tudo isso será combinado para fornecer a você a confiança que você precisa para agendar o seu procedimento ou para ir embora. Um transplante capilar é um procedimento sério e não deveria ser executado de forma leviana ou caso haja alguma dúvida em sua mente.

Devido ao transplante capilar ser um procedimento tão sério e devido a ele necessitar de um tempo de recuperação e de tempo para que você possa discutir tudo com um expert, você realmente precisa focar no que você precisa saber. Aqui estão algumas perguntas para você usar como o seu pontapé inicial:

  1. Quanta experiência a pessoa que irá realizar o procedimento possui?
  2. Quais são as suas qualificações?
  3. Onde ele ou ela recebeu o seu treinamento e há quanto tempo?
  4. Ele ou ela (e a clínica propriamente dita) tem alguma certificação de um órgão, conselho ou instituição reconhecida?
  5. Quantos transplantes capilares são realizados a cada ano pela clínica, e pelo próprio profissional?
  6. Que tipos de transplante capilar eles realizam?
  7. Como o custo é calculado? Por folículo, ou por unidade folicular? Ou se trata de uma cobrança pelo procedimento no total?
  8. E quanto aos assistentes do cirurgião? Que treinamento eles tiveram e quanta experiência eles possuem?
  9. Que tipo de anestesia é usada?
  10. É possível ver fotos dos resultados dos procedimentos de pacientes anteriores? Ou melhor ainda, alguns dos pacientes anteriores se importaria em ser contatado para falar sobre a sua própria experiência na clínica?

hair-transplant-questions-3-300x200

Estas perguntas darão a você uma boa ideia para descobrir se a clínica e o profissional com os quais você está falando fornecerão a você os resultados que você está buscando. Não se trata apenas do custo; se trata também do cuidado com o paciente e do resultado final, ambos os quais a Clínica Vinci leva de fato muito a sério.

Transplantes Capilares: As Perguntas a se Fazer