Existem mais e mais pessoas se interessando por soluções contra a queda de cabelo. A razão para este aumento é provavelmente o aumento dos tratamentos efetivos disponíveis. As pessoas não tinham as mesmas escolhas que têm hoje no passado. Elas tinham basicamente soluções bem simples como colocar um chapéu ou vestir uma peruca. As coisas são completamente diferentes nos dias de hoje, com a chegada de drogas contra a queda de cabelo, procedimentos de micropigmentação capilar e até a cirurgia de transplante capilar.

As provas de que estes produtos e serviços funcionam também são mais difundidas. É fácil ver a celebridade favorita de qualquer pessoa passar de uma condição da queda de cabelo a uma cabeça cheia de cabelo hoje em dia. Sua alta visibilidade e reconhecimento instantâneo permitem que o público imediatamente identifique qualquer mudança em sua aparência. Nenhuma outra propaganda ou marketing é necessário para salientar isso. A evidência é tão clara quanto o dia quando eles veem isso se desenvolver bem diante de seus olhos.

Sim, o LeBron James definitivamente passou por um procedimento de transplante capilar

 

O LeBron James provavelmente se encontra nestas categorias. O mundo testemunhou sua ascensão bem documentada, desde seus anos como novato com os Cleveland Cavaliers até seus campeonatos com o Miami Heat e seu eventual retorno aos Cavs. Ele pode se maravilhar com os grandes feitos que ele alcançou em qualquer posição que jogou. Nenhum outro atleta do esporte já conseguiu dominar o jogo desta forma. Seu tamanho absoluto, velocidade e força causaram até muitos debates acalorados sobre o fato de ele poder superar o grande Michael Jordan.

Agora, bem no meio de sua carreira, parece que James irá continuar a reinar em sua carreira na NBA. Suas proezas atléticas simplesmente indicam que ele pode se tornar um dos poucos que fazem parte da elite a entrar no hall da fama do basquetebol, desde que a trajetória de seu sucesso continue a mesma. O mesmo, contudo, não pode ser dito sobe sua linha capilar.

Alguns conhecedores dizem que sua testeira foi um dos indicadores óbvios que algo estava errado. Eles notaram que ela lentamente deslizava mais para cima a cada temporada de basquetebol que passava. Isso mudou apenas recentemente quando ela foi novamente usada mais para baixo. Foi para ocultar uma entrada? A resposta está firmemente na afirmativa.

Fotos de LeBron mostram que ele possui uma cicatriz linear atrás de sua cabeça. Este é um sinal claro de que ele teve um transplante capilar ou um transplante de unidade folicular para ser exato.

O método exige que uma tira de pele seja removida da parte de traz do couro cabeludo contendo folículos capilares saudáveis.

Ela é então dividida em pequenos implantes para que eles sejam implantados nas áreas calvas. Note que este procedimento necessita de uma área de doação na qual o cabelo ainda está crescendo e que provavelmente não irá ficar calva devido à calvície de padrão masculino.

O King James (rei James) não admitiu que ele passou por um transplante capilar, e ele não precisa. Os fatos, neste caso, falam por si só. Ver fotos antigas, como os cartões colecionáveis de basquetebol, pode imediatamente fundamentar esta alegação. Seu cabelo pode parecer até mais denso agora do que parecia durante seu primeiro ano na liga.

Os homens que estão, da mesma forma, passando pela queda de cabelo podem se inspirar quando veem a prova de uma pessoa recuperando sua linha capilar. Isso representa um exemplo atual no qual uma determinada solução funcionou. Isso também fornece a eles uma coragem adicional para passar pelo tratamento para a sua condição também. Eles devem lembrar que assim como com as celebridades que eles observam, os efeitos do transplante capilar levam tempo. Alguns necessitam de um ano a um ano e meio antes que o cabelo transplantado possa cobrir completamente a calvície no seu couro cabeludo.

As celebridades como o LeBron James são exemplos pois eles se sobressaem nas coisas que eles fazem. Sua constante presença sob os holofotes pode servir como um entretenimento para muitos, porém eles também inspiram outros quanto as suas ações. Isso faz com que eles acreditem que podem fazer as mesmas coisas também, se apenas se esforçarem para isso. Parece que o mesmo pode ser verdade quando se trata de tratar a queda de cabelo.

Sim, o LeBron James definitivamente passou por um procedimento de transplante capilar