A queda de cabelo tem sido tratada de muitas formas diferentes ao longo dos anos. Conforme nosso entendimento quanto às razões para a queda de cabelo tem melhorado, as opções quanto a sua restauração tem se tornado mais sofisticadas.

Os métodos usados para tratá-la variam desde o uso de um simples boné ou chapéu para cobrir qualquer área calva até procedimentos cirúrgicos detalhados. Existe até uma pesquisa para desenvolver a tecnologia de clonagem capilar, que um dia se tornará o principal tratamento para combater a queda de cabelo. Existem também produtos disponíveis para tratá-la como shampoos e produtos para a sua ocultação. Eles são principalmente recomendados para a queda de cabelo em seus estágios iniciais. Medicamentos são frequentemente ingeridos conforme a queda de cabelo progride. A Food and Drug Administration (o órgão governamental dos Estados Unidos da América responsável pelo controle dos alimentos e medicamentos) aprovou medicamentos como o minoxidil e a finasterida para uso publico. Um medicamento popular usado junto com a finasterida é a espironolactona. Ela não possui a aprovação da FDA, contudo, ela é conhecida por ser efetiva.

Transplante Capilar Madrid

O que é a cirurgia de FUE?

A cirurgia de transplante capilar é uma escolha popular entre aqueles que querem tratar de forma efetiva suas condições da queda de cabelo. Existem dois procedimentos muito conhecidos para tratá-las. Um deles é através do método de transplante de unidade folicular (FUT). Ele é o método no qual o cirurgião faz uma incisão na parte de trás do couro cabeludo do paciente para extrair uma tira de pele fina contendo folículos capilares saudáveis que serão divididos em pequenos implantes. Eles serão implantados na área receptora do couro cabeludo, na qual a calvície progrediu mais. A outra forma de cirurgia capilar é o método de extração de unidade folicular (FUE). Ele também é conhecido por método de “extração direta”, e é uma versão mais avançada do procedimento de FUT. O cirurgião não precisa mais fazer uma incisão na parte de trás da cabeça do paciente. Ao invés disso, ele coleta folículos capilares da área de doação, unidade por unidade, para que eles sejam implantados diretamente na área calva do couro cabeludo. Este processo é mais desgastante que uma operação de FUT e a repetição da FUT é mais provável, contudo os resultados são geralmente considerados como sendo superiores.

Na Clínica Capilar Vinci, nós trabalhamos muito para manter nossos preços o mais baixo possível, para tornar os nossos métodos de transplante capilar tão acessíveis quanto for possível. O padrão que você pode esperar da Vinci permanece, contudo, incrivelmente alto. Nossa reputação levou muitos anos para ser construída, e nós agora desfrutamos de uma posição com uma das principais clínicas de transplante capilar no mundo, com base nos resultados excepcionais que nós obtemos todos os dias para nossos clientes.

Quanto custa um transplante capilar de FUE?