A imagem é tudo em Hollywood. Estrelas em ascensão assim como aqueles que já conseguiram o sucesso certificam-se de que eles mantenham sua aparência. Constantemente sob os olhares do público, eles fazem tudo o que podem para se manter ali. Este é o estilo de vida que qualquer ator deve suportar. Como os fãs os veem dita seu poder de permanecer ali, e ultimamente, o quão bem eles faturam nas bilheterias. Criar filmes é, afinal de contas, e acima de tudo, um negócio. Aquelas estrelas que já não conseguem manter um filme são tristemente deixadas de lado pela próxima celebridade rentável. Existem aqueles, entretanto, cujo trabalho se manteve ao longo do tempo, lhes dando um status de ícone que poucos podem sonhar alcançar.

O Sylvester Stallone está perdendo cabelo?

 

Existem atores que representam este ideal de acordo com o gênero cinematográfico no qual eles se sobressaíram. Ninguém pode contestar a brilhante comédia de Jim Carrey ou de Steve Martin. Eles estão, talvez, entre os melhores em seu ramo quando se trata de trazer um sorriso à face das pessoas. Por outro lado, Meryl Streep e Robert De Niro são os melhores quando estrelam em papéis dramáticos. A adaptação deles de qualquer personagem que eles representem deixa os espectadores hipnotizados e querendo mais. Ação é um campo amplamente aberto que já teve muitos atores notáveis. Há, contudo, uma elite, poucos alcançaram o topo desta categoria. Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone são, talvez, os dois nomes mais famosos de seu gênero que continuam na luta em termos de popularidade.

Aqueles que seguiram os primeiros trabalhos de Stallone sabem que ele alcançou a fama primeiramente com um filme dramático que ele mesmo havia escrito. Rocky é, talvez, um dos clássicos de Hollywood mais duradouros. É sobre a ascensão a fama de um lutador de boxe que recebeu uma chance de ganhar o título peso-pesado e deu o máximo de si. Este se tornou o filme mais rentável de 1976. Ganhou três Óscares, um dos quais foi o de Melhor Filme. Sua bilheteria cresceu com o filme Rambo: Programado para Matar. Assim como Rocky ele conseguiu tantos seguidores que foram produzidas sequencias devido ao seu sucesso inicial. Seu papel como Joe Rambo o tornou um dos atores de ação mais famosos hoje em dia. Sylvester continuou a aparecer em diferentes filmes, geralmente no papel de um homem da lei, mercenário ou quase tudo que lidasse com armas e altas explosões.

Suas contínuas aparições em sucessos do tipo blockbuster como Os Mercenários 3 é prova do quão bem ele tem cuidado de si mesmo e de sua carreira. Stallone tem mais de 60 anos apesar de não parecer que ele está nenhum pouco abalado devido ao tempo desde o começo de sua carreira nos anos 70. Ele ainda está em forma devido a exercícios regulares e uma dieta saudável. Seu cabelo é também uma grande parte de sua imagem geral, e ainda está espesso apesar de sua idade avançada. É muito difícil detectar se ele fez, de fato, um tratamento para tanto. Não há arquivos de foto que mostrem entradas em seu cabelo. Nenhum de seus filmes denuncia o fato de que ele estava ficando calvo. Não há nenhuma informação absolutamente clara que possa oferecer qualquer confirmação de sua alopecia.

Pode ser que ele apenas não tenha o gene da calvície. A calvície de padrão masculino é uma condição genética que afetará até setenta por cento de todos os homens na época em que eles atingirem seus setenta anos. O Sylvester está apenas alguns poucos anos longe desta estimativa estatística. Claro, ele pode também ter se beneficiado do sucesso de seu pai como um famoso cabeleireiro. Anos na indústria cinematográfica podem ter também ensinado Stallone como esconder a sua calvície.

Seu contato próximo com experts em cosméticos teria certamente oferecido a ele algumas dicas ao longo do caminho. Adicione estes fatos às soluções para a calvície modernas, e então não seria de se surpreender ver o porquê é tão difícil identificar se Sylvester Stallone está, de fato, perdendo seus cabelos.