Sempre haverá aqueles que são mais lembrados que outros no futebol, assim como em qualquer outro esporte ou empreitada. Talvez nenhum deles tenha o mesmo reconhecimento quanto a seu nome entre os jogadores do passado e do presente como David Beckham. Qualquer fanático do esporte seguiu com certeza a sua ascensão meteórica ao estrelato. Isso pode nem ser preciso já que muitos o consideram como sendo parte da elite de astros do futebol.

Ele realmente percorreu um longo caminho desde o seu humilde começo em Leytonstone, Londres. Quando garoto, ele sempre soube que queria jogar futebol. Ele lentamente foi subindo nas categorias, jogando para diferentes clubes até que ele foi capaz de jogar profissionalmente no Manchester United. Este era o mesmo time pelo qual seus pais eram apaixonados. Isso pode ter sido passado para ele enquanto jovem, o inspirando a ser tão focado no esporte.

O que está por trás dos rumores do transplante capilar de David Beckham

 

O David é diferente dos outros atletas não particularmente devido a suas habilidades, mas mais no sentido fashion. Ele sempre teve a predileção por ser notado por isso, mesmo quando ele estava no começo de sua carreira. Seria isso devido à forma como ele se porta ou apenas devido a sua extravagância? Qualquer que seja o caso, funcionou.

Isso junto ao seu jeito vitorioso o impulsionou a pontos tão altos de uma carreira e fortuna que apenas alguns de seus colegas poderiam vir a apreciar.

A maioria das pessoas não tem nada além de pura admiração por este ícone do futebol. Até mesmo a imprensa levantou sua bandeira, o cobrindo infinitamente de elogios a cada passo seu ao que parece.

Cada novo estilo com o qual ele aparece recebe imediatamente atenção o suficiente para causar uma mudança entre os homens. Isso acontece não apenas entre fãs do futebol, mas também em geral entre aqueles que estão atualizados e na moda. O que pode ser considerado algo fora de assunto, considerando sua alta taxa de aprovação, é o tópico que trata de seu cabelo.

Rumores de que ele passou por um transplante capilar tem constantemente se espalhado. Eles são infundados, contudo, pois ele foi capaz de alterar seu penteado e corte de cabelo inúmeras vezes.   Isso e inegável devido à legião de seguidores que tem copiado seu visual, sabendo disso ou não. As mudanças que ele faz quanto a sua aparência afetam um grande público, existem aqueles que desconhecem o fato de que o estilo de cabelo que eles estão usando se originou com ele. O Beckham passou pelo cabelo longo, o cabelo curto e até o inesquecível falso mohawk até voltar ao primeiro.

Um transplante capilar tornaria difícil realizar estas rápidas transições de estilo. Geralmente leva de oito meses a um ano para que o cabelo possa crescer e ficar longo o suficiente para ser estilizado de uma certa forma. Há também cicatrizes que resultarão se um transplante de unidade folicular ou o método de extração de unidade folicular forem realizados. Isso faria com que fosse impossível não notar as marcas deixadas se o cabelo for usado curto.

A forma como David muda seus penteados aliada a quão frequentemente ele está sob os holofotes é uma fórmula garantida para a detecção de um transplante capilar. Nenhuma evidência, contudo, surgiu em relação a este ponto.  Tudo que circulou foram meras hipóteses de que ele se foi beneficiado por um transplante. Na verdade, há provas insuficientes de que ele está enfrentando uma condição da calvície para inicio de conversa. Claro, ele já tem trinta anos de idade, que é uma idade tão certa quanto qualquer outra para ter uma notável queda de cabelo. Isso não automaticamente significa, entretanto, que ele deveria estar passando por uma.

A alopecia androgênica é uma das principais condições da queda de cabelo, que compreende cerca de noventa por cento de todos os casos de calvície. Mais de cinquenta por cento dos homens são tidos como sendo afetados por esta condição no momento em que eles chegam aos seus cinquenta anos. Ela é conhecida por mostrar seus sintomas iniciais quando um homem tem seus vinte e tantos anos. O Beckham ao que parece, é o mesmo se tratando de calvície e futebol. Ele faz parte da exceção que foge a regra. Por hora, os rumores por trás de seus cabelos parecem infundados, até segunda ordem.