Um possível paciente de transplante capilar deve pesquisar extensivamente sobre o procedimento de transplante capilar que deseja realizar, assim como sobre a clínica na qual ele pretende que o procedimento seja realizado. Ele precisa saber o que ele irá enfrentar durante o procedimento, assim como depois dele. A qualidade da clínica de transplante capilar, assim como a experiência e as habilidades do cirurgião que irá realizá-lo devem estar entre as principais considerações a se fazer. O preço deve vir apenas depois da qualidade, pois um transplante capilar mais barato não significa automaticamente que ele será realizado seguindo os mesmo padrões.

Existem dois procedimentos de transplante capilar amplamente conhecidos na indústria nos dias de hoje. O primeiro método é o transplante de unidade folicular (FUT). Ele exige que o cirurgião faça uma incisão horizontal na parte de trás do couro cabeludo do paciente. A tira de pele é dividida em pequenos implantes contendo folículos capilares. Um mini implante iria conter cerca de quatro a seis fios de cabelo e é usado principalmente em áreas calvas grandes. Por outro lado, um micro implante terá de um a três fios e é mais indicado para criar um crescimento capilar com um visual natural em determinadas áreas do couro cabeludo. Estes pequenos implantes serão então implantados nestas regiões calvas, e a área de onde a tira de pele foi extraída será então costurada. O outro procedimento de transplante capilar é o método de extração de unidade folicular (FUE). Ele também é conhecido como procedimento de “extração direta”, pois uma ferramenta especializada é usada para retirar os folículos capilares pela raiz diretamente da área de doação. Eles serão então implantados na área que os receberá, na qual a calvície é mais acentuada. Um procedimento de FUE necessitará de mais sessões que um FUT para que seja completado. Ele é mais tedioso e custa mais também, contudo, ele é geralmente considerado como a opção que produz o melhor resultado.

Transplante Capilar FUE Bristol

Um ótimo exemplo de como um transplante capilar bem sucedido deve parecer, quando realizado por um profissional competente em uma clínica competente.

O cabelo será perdido automaticamente depois de um mês da realização do tratamento. Não há motivos para preocupação, pois o que é perdido são os fios de cabelo e não os folículos capilares. Fios novos crescerão depois de três meses.

Obter um bom transplante capilar é o mesmo que saber o que esperar. O cliente em potencial deve descobrir o que pode ser obtido com o método que ele escolheu. Isso é algo importante, pois o procedimento deve ser adequado a sua condição. Ele deve também descobrir o preço de ambos, da operação e das despesas quanto a sua manutenção.  Saber como cuidar do transplante capilar depois do tratamento também e algo necessário para que se possa prolongar seus efeitos. O paciente também deve controlar as suas expectativas para assim garantir que o que ele deseja alcançar é algo possível de ser realizar de uma forma realista.

Na Clínica Capilar Vinci nós garantimos que todos os nossos clientes tenham um aconselhamento honesto e preciso para garantir que nossos procedimentos forneçam a eles uma satisfação de alto nível. Se você gostaria de aconselhamento quanto à sua situação especifica, por favor, entre em contato conosco.

Como evitar um procedimento de transplante capilar inadequado