Enquanto nós estamos vendo mais e mais as pessoas que perguntam sobre transplante capilar, constatamos que muitos estão confusos em relação ao que realmente são os transplantes capilares, como funcionam e o que eles podem e não podem fazer.

Para que seja o mais simples possível, o transplante capilar recolhe cabelo da parte de trás e nas laterais do couro cabeludo, conhecida como área doadora, se você olhar para qualquer pessoa calva você vai ver que eles têm uma área saudável do cabelo, muitas vezes em forma de ferradura, que é o lugar onde o cabelo não fica fino nem cai.

O que e um transplante capilar pode fazer por voceDurante uma cirurgia de transplante capilar, alguns desses cabelos saudáveis ​​são cuidadosamente enxertados da área doadora usando os métodos FUE , FUT ou Vinci Max. Todos têm suas vantagens específicas, dependendo do tamanho da área de calvície, estilo de vida e história médica. Nossa equipe irá ajudá-lo compreender a diferença entre estes e lhe ajudará a escolher o procedimento mais adequado para você.

O procedimento de Transplante Capilar é feito sob anestesia local, de modo que não há desconforto algum e os pacientes podem retornar às suas atividades normais quase imediatamente após o procedimento. O cabelo transplantado é o seu próprio cabelo que foi simplesmente removido de áreas doadoras e vão crescer ao mesmo ritmo que o resto do seu cabelo, não precisa de nenhum cuidado especial e é 100 % natural.

O Transplante Capilar já não é reservado para celebridades e milionários, pois com opções de financiamento e melhores técnicas, o custo do procedimento foi reduzido para encaixar em quase qualquer orçamento.

Entre em contato conosco hoje e vamos, sem qualquer obrigação ou o custo, lhe dar todas as informações complementares e ajudá-lo a avaliar se você é um bom candidato para um transplante capilar e lhe mostrar o que o procedimento poderia fazer por você.