Vícios não são algo novo para Calum Best. Seu pai, o legendário jogador de futebol George Best, era um famoso alcoólatra, e Calum cresceu sabendo exatamente o que o álcool estava fazendo a seu pai. E no fim, o álcool o matou.

E apesar do fato de que Calum “corte preciso” é um ator e modelo sério, com tudo que ele poderia querer, há uma coisa que o tem preocupado desde o inicio de seus 20 anos; seus cabelos ficando com poucos fios. Assim como com muitos homens, isso mexeu com sua confiança, e fez com que fosse menos provável que ele fosse a testes, pois tudo que ele podia pensar era em como o diretor de seleção deve ter notado seu couro cabeludo calvo.

Calum Best – Ele é Um Viciado em Transplantes Capilares?

 

Até então, Calum Best passou por três transplantes capilares. Ele está viciado, ou ele apenas gosta do sentimento que uma cabeça com cabelos novos, mais espessos e mais bonitos lhe dá? Ele com certeza conseguiu mais trabalhos desde que passou pelos transplantes, e apesar dele não poder dizer que foi inteiramente devido ao seu cabelo, ele lhe deu uma enorme quantidade de confiança, o que pode muito bem ser a razão dele ter conseguido estes fabulosos trabalhos como modelos, e os trabalhos como apresentador.

Calum disse que ele definitivamente não vai deixar de cogitar um quarto transplante capilar, caso ele pense ser necessário, apesar de no atual momento ele estar mais do que feliz com os resultados. Ele culpou anos de descoloração e usar rabos de cavalo pelo fato de que ele começou a perder os cabelos com pouca idade, e pede que outros homens jovens pensem sobre o que eles estão fazendo aos seus cabelos antes que eles mergulhem de cabeça quando se trata de colorir os cabelos ou modelá-los.

Calum Best tem certeza que teria perdido mais, senão todo o cabelo da frente de sua cabeça se os experts não tivessem interferido e parado a natureza em seu curso.

E ele disse que ter passado pelo procedimento mudou sua vida para melhor. Ele se sente bem, parece bem, e sua autoestima está alta a todo tempo. Ele até diz que se sente cinco anos mais jovem.

Homens mais jovens têm regularmente feito transplantes capilares hoje em dia; não é mais apenas uma tendência da geração mais velha. E por fazer esse procedimento quando se é mais jovem, você pode eliminar décadas de confiança abalada e baixa autoestima em potencial.

E graças a estrelas como Calum Best e Wayne Rooney falarem publicamente sobre sua felicidade quanto aos seus transplantes, o estigma que uma vez pode ter sido atribuído a este procedimento está desaparecendo rápido.

Calum Best – Ele é Um Viciado em Transplantes Capilares?